Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, outubro 07, 2010

Nas lembranças que substituem palavras ♥


No bom dia, no pensamento logo pela manhã, a cada mensagem recebida, na falta dessas mesmas mensagens, na paz que sua presença trás, na imaginação, no sorriso ao telefone, no cheirinho das nossas coisas, no ursinho que me deu, na chuva da tarde, na nossa vontade, nas piadas bobas, nas brincadeiras que só nós entendemos, em nossas conversas, na dor quando tudo queima, em você ser a minha pessoa certa e errada, nas palavras, na cama antes de dormir, na sua respiração, na alegria, quando tudo fica mais difícil ainda e ainda assim não desistimos, no saber que realmente nos amamos, nos nossos aniversários, no ciúme, no nosso querer bem a toda hora, nos pensamentos constantes, nos seus sorrisos, nas fotos, na calma, no passar do dia, nas escritas, no tempo, na certeza, na lembrança de dias melhores, na fé, no tempo feito pra nós, nos filmes, nas musicas, em saber que tudo me lembra voce, em como se encaixa em tudo que penso, em saber que só sei sonhar contigo, em achar tudo isso muito bobo, em gostar tanto de ser boba, na sensação de entrar numa loja e sentir que tudo ali dentro foi feito pra vc, no seu olhar, no medo de te amar no começo, na nossa vida, em saber que não vai embora, nas brigas, no choro, na vontade de ser feliz, em todos os meus sorrisos, nas madrugadas quentes e frias, nos momentos só nossos, nos segredos revelados com o tempo, no silencio, nas historias intermináveis, nas mudanças e nas coisas que nunca vão mudar, nas muitas fases, nas loucuras, na vergonha, em cada lágrima derramada, em cada choro contido, nos dias sem nos falar, no sono e noites sem dormir, nos erros e acertos, no cuidado, na preocupação, na dedicação, na vontade de ter mais do que temos, no tempo ás vezes curto e as vezes longo, nas muitas coisas que foram escritas, em como eu sei que te amo tanto...


Em tudo isso tem o perfume desses 4 anos e 4 meses :)


“Lembra que o plano era sempre estarmos juntos...”
Eu Amo Vc!

Nenhum comentário: