Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, agosto 10, 2010

Homeen não chora :')




Homeem não chora nem por door, neem por amoor...

E antes que eu me esqueçaa,
nunca me passou pela cabeça, lhe pedir perdão.
E só por que eu estou aqui, ajoelhado ao chão, com o coração na mão,
não queer dizer, qee tudo mudou, qee o mundo parou,
e que vc ganhou!
Meu rosto vermelhoo e molhado,
é só dos olhoos pra foraa, pq todo mundo sabee qe homeem não chora!
Não choraa nãoo!
homeem não choraa... neem por teer, neem por perder,
lágrimas são aguaa, caeem do meu queixo, e secam sem tocar o chão,
e só por que você me viu cair em contradição, dormindo em sua mão,
não vai fazer, a chuva passar, o mundo ficar,
no mesmo lugaar...


Meu rosto molhado e vermelhoo,
éé só dos olhos pra foraa, todo mundoo sabee,
quee homem não choraa...!


{...Frejat]

Nenhum comentário: