Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, agosto 18, 2010

Minha preta :)

Aquela menina meiiga, embora não se mostree, de coração bom, quando queer.. maas a amiga de todas as horas, momentoos, e situações... "eu te amo muitoo!"



Fácil falar de você! Minha Amiga boba, frágil, ingênua e ao mesmo tempo durona, esperta e cheia de garra para defender aquilo que acha certo!

Admiro muito sua força!...
Agradeço por estar ao meu lado em todos os momentos mais difíceis da minha vida e nos mais tranquilos também!
Eu sou privilegiada por viver essa amizade verdadeira!
Poucas são as pessoas quem têm e sabem ser amigas como você!
Te amo! Sei que posso contar contigo para me apoiar em qualquer situação! Espero que eu transmita a mesma segurança para você!
...Fico feliz por ver que a cada dia que passa descobrimos mais coisas em comum... inclusive os problemas! O que me acalma é saber que todas essas coisas ruins vão passar! Já estão passando! De tudo temos que tirar o que for bom e o que possa nos fazer crescer... é pra isso que estamos aqui: errar (errar outra vez) e aprender!! Se possível, juntas!..




Tee Amoo Muitoo... bjoo :)



ps: a legenda é a mesma só por que vc adoraa ! [... Patrícia]
Postar um comentário