Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, agosto 18, 2010

Minha preta :)

Aquela menina meiiga, embora não se mostree, de coração bom, quando queer.. maas a amiga de todas as horas, momentoos, e situações... "eu te amo muitoo!"



Fácil falar de você! Minha Amiga boba, frágil, ingênua e ao mesmo tempo durona, esperta e cheia de garra para defender aquilo que acha certo!

Admiro muito sua força!...
Agradeço por estar ao meu lado em todos os momentos mais difíceis da minha vida e nos mais tranquilos também!
Eu sou privilegiada por viver essa amizade verdadeira!
Poucas são as pessoas quem têm e sabem ser amigas como você!
Te amo! Sei que posso contar contigo para me apoiar em qualquer situação! Espero que eu transmita a mesma segurança para você!
...Fico feliz por ver que a cada dia que passa descobrimos mais coisas em comum... inclusive os problemas! O que me acalma é saber que todas essas coisas ruins vão passar! Já estão passando! De tudo temos que tirar o que for bom e o que possa nos fazer crescer... é pra isso que estamos aqui: errar (errar outra vez) e aprender!! Se possível, juntas!..




Tee Amoo Muitoo... bjoo :)



ps: a legenda é a mesma só por que vc adoraa ! [... Patrícia]

3 comentários:

Unknown disse...

Agora ela vai dizer que meu blog tah mais bonito, só por que eu postei uma foto dela, kkkk

Eu quero sempre mais disse...

aaaah, agora sim.
eu tbm te amo mto negaa.
eu sou meiga e meu coração é bom sempre, vc insiste em dizer que é só qdo quero...kkkkkkkk
beijooos pretume da minha vidaaaa

Unknown disse...

Eu tbm te amoo, branquinha da minha vida.. rs