Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, agosto 18, 2010

"... Olhando algumas fotoos, cartas, lembretees e afins,
mee deu um aperto tão grande no peito,  apertoo de ver recordações
de pessoas que infelizmente não estão maiis comiigo,
algumaas apenas por causa da distanciia, pela não procura,  outras por simplesmente ter ido embora..
e a alguns eu não pude dizer aquele Adeus, não pude dar o tal abraço de despedida que
tanto queriia... não consegui apenas "olhaar"....
Mas eu carrego comigo cada sorriso, cada abraço de carinho, cada palavra, e essas recordações eu
sei que ninguém pode tirar de mim... Pois ja se eternizaram "

"tem gente que vem pra ficar, mesmo que a presença não exista maiis "

[... Patricia, *momento nostalgico*]

Nenhum comentário: