Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, agosto 18, 2010

Não solte a minha mão nunca, tah!

Aos pares vêm as asas, vem as amizades, vem os amores... Dois!
Ainda é o melhor jeito de dançar uma canção e você ainda é a pessoa que eu elejo pra me livrar da imparidade.
Muito embora você seja quase sempre "intrigante ", você ainda é infinitamente necessario.
Eu não consigo parar de girar, de trocar os pés ainda que desordenadamente e, mesmo que tropeçamos sempre nos mesmos passos, trocar de par ainda é mais doloroso. Queria te ser insuportavel também e assim  poder começar a ter alguma esperança a respeito do acaso, da espera e dos pares de lágrimas sempre bem guardados no meu travesseiro.
Essa musica toca incessantemente em mim... Vitrola quebrada, disco arranhado, cd no repeat... Você me gira e me abraça sem ao menos desconfiar quem eu sou sem você por perto.
Você conduz os meus passos e me olha nos olhos sem ter a minima noção sobre a bagunça que você deixou aqui dentro e que ainda assim, consegue despertar o que eu tenho de melhor em mim...
Você me volve para baixo e segura a minha mão sem nem sequer supor sobre todo o tormento que você me causa, nem sobre toda a paz que você me desenvolve.
Eu sou uma mulher, que não sabe dançar, se aventurando em alguns passos arriscados. Eu sou tudo e o nada de que a gente sempre falava, mas nunca conseguiu entender. Eu sou tanta coisa, sou tantas em uma só, sou unica e sou sua.
Culpo você por eu viver sempre pelo avesso... Agradeço a você por viver tão intensamente, por sorte ou não, é melhor do que não sentir...
E, em meio aos exageros de sempre e todas as minhas bobices, você me responde com apenas "Eu te amo".
Acho graça, é que o amor se torna complicado justamente por ser tão simples...
Mas, se você me rodopíar de novo, tirar meus pés do chão por um momento que dure toda a vida, eu te juro meu bem, que serei seu par apenas e de mais ninguém!

Nenhum comentário: