Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, agosto 20, 2010

Eu desistiria da eternidade pra te tocar..
pois eu sei que de alguma forma vc pode me sentir.
Você é o mais perto do paraiso em que eu jamais estarei,
e eu... não quero ir pra casa agora.
Eu posso provar é esse momento, e tudo o que eu respiro é sua vida.
Por que mais cedo ou mais tarde isso iria acabar,
eu só não quero sentir sua falta esta noite.
E eu não quero que o mundo me veja, pois não acho
que eles me compreenderiam, quando tudo é feito pra não durar,
eu só quero que você saiba quem eu sou...
E você não pode enfrentar as lágrimas que não vem,
ou o momento de verdade em suas mentiras..
Quando tudo parece como nos filmes, sim você sangra,
apenas pra saber que você esxite..

Mas... eu só queria que você soubesse quem eu sou!

Nenhum comentário: