Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, agosto 13, 2010


Torn [...tradução]

Eu pensei ter visto um homem trazido para a vida,
Ele era quente e se aproximou como se fosse digno
Ele me mostrou o que era chorar...
Bem, você não poderia ser o homem que eu adorava
Você não parece saber ou se preocupar com para que serve seu coração
Eu não conheço ele mais...
Não há nada onde ele costumava deitar
Minha conversa tem corrido seca, Isto é o que está acontecendo
Nada está bem; Eu estou ferida
Eu estou totalmente fora do destino, assim é como me sinto
Eu estou com frio e estou envergonhada
Estou deitada nua no chão, A ilusão nunca mudou,
Para algo real
Eu sou bem esperta e posso ver que o céu que é perfeito está rasgado
Você está um pouco atrasado, Eu eu já estou ferida...
Bom, eu suponho que a cartomante esteja certa
Eu deveria ter visto apenas o que estava lá e não alguma luz Sagrada
Mas você rastejou sob minhas veias e agora eu não me importo, Eu não tenho sorte!
E não sinto falta de nada, há apenas muitas coisas que eu não posso tocar...
Não há nada onde ele costumava se encontrar
Minha inspiração tem corrido seca
Isto é o que está acontecendo, nada está certo e eu estou ferida
Eu estou totalmente sem fé, assim é como me sinto...






[ Natalia Embrugia ]

Nenhum comentário: