Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, agosto 25, 2010


... Essa angustia me consome a cada minuto.
O medo, a insegurança e a indecisão, fizeram morada dentro de mim.
não sei ao certo o que fazer, quero tocar, abraçar, sentir, mas tudo isto esta tão limitado.
tenho medo do futuro sem você, de não te ter ao meu lado, não ter suas mãos, seu calor,
pra falar a verdade não imagino futuro sem você. :'(
O meu "eu" deixou de existir sem você...
As lagrimas insistem em cair, tento ao máximo reprimilas, mas a dor aqui dentro é tão forte que corrompe qualquer tentativa de repressão.
A unica certeza que tenho agora é esse sentimento forte e implacavel que em mim habita, um sentimento que pede inquietamente pra viver, e ao me ver nessa situação,
machucaa, corrói, fere...
A saudade do menino que um dia eu conheci bateu aceleradamente, se rasga dentro de mim.
Queria ao menos ouvir uma palavra, que tirasse essa dor de mim, não ter esse silencio triste
que me definha minuto a minuto, sem nem se preocupar com
o que existe la dentro.

Mas o que eu queria mesmo era ter você por completo aqui dentro de mim!

[.. Patrícia ): ]

Nenhum comentário: