Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, agosto 13, 2010

Mas não há nada além da chuva
Sem pegadas no chão
Tento ouvir algo mas não há som
Não há ninguém tentando me achar?
Ninguém virá me pegar e levar pra casa?

                                                             [Avril Lavigne - I'm whit you...]
 

[...]Você era tudo que eu pensava que conhecia
E eu achei que a gente podia dar certo
Você era tudo, tudo que eu queria
Nós tentamos ser, fingimos ser, mas nós perdemos isso
Todas as nossas lembranças, tão perto de mim, simplesmente desaparecem
Todo esse tempo você estava fingindo
Foi muito para o meu final feliz
É bom saber que você estava lá
Obrigada por agir como se você se importasse
Em me fazer me sentir como se eu fosse a única
É bom saber que tivemos tudo isso
Obrigada por assistir a minha queda
E me deixar saber o que fizemos
Foi muito para o meu final feliz.

[Avril Lavigne - My happy ending...]

[Simplesmentee, amoo as musicaas delaa, AMO ♥ ]

Nenhum comentário: