Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, agosto 13, 2010


Love in the Afternoon - Legião Urbana




É tão estranho, os bons morrem jovens
Assim parece ser, quando me lembro de você
Que acabou indo embora, cedo demais.
Quando eu lhe dizia:
"- Me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada."
Você sorriu e disse: "- Eu gosto de você também."
Só que você foi embora cedo demais
Eu continuo aqui, com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim

Um dia de chuva, um dia de sol...
E o que sinto não sei dizer.

Vai com os anjos! vai em paz.
Era assim todo dia de tarde, a descoberta da amizade
Até a próxima vez.
É tão estranho, os bons morrem antes

Me lembro de você

E de tanta gente que se foi, cedo demais
...E cedo demais, eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder.

E eu, que tive um começo feliz, do resto não sei dizer.

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei, que você está bem agora
Só que este ano, o verão acabou cedo demais.

[... Indicação do meeu Amoor, além de seer uma musica simplesmente perfeitaa, aiinda traz a lembrança de pessoas que realmente teem um significado importante na nossa vida, e que com toda certeza do mundoo "foram embora cedo demaiis"... ]

Nenhum comentário: