Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, agosto 13, 2010

Inocência


Avril Lavigne

Acordando eu vejo que tudo está bem
Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom...
Devagar eu olho em minha volta e eu estou tão impressionada
Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa
Eu não mudaria nada sobre isso
Esse é o melhor sentimento...
Essa inocência é brilhante, eu espero que isso permaneça
Esse momento é perfeito, por favor não vá embora
Eu preciso de você agora!
E eu vou me prender a esse momento
Não deixe o passar por você...
Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima
Pela primeira vez na minha vida e isso está tão claro
Sinto a tranquilidade a que eu pertenço, eu estou tão feliz aqui
É tão forte e agora eu me deixarei ser sincera
Eu não mudaria nada sobre isso
Esse é o melhor sentimento...
É o estado de alegria que você pensa estar sonhando
É a felicidade interior que você está sentindo
É tão bonito que faz você querer chorar
Esta inocência é brilhante, faz você querer chorar
Eu espero que isso permaneça assim
Esse momento é perfeito!


[Eu Amooo, essa Musiicaa, Liindaa... Liindaa :) ]

Nenhum comentário: