Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, agosto 16, 2010

Quando eu partir...''


Quando vier a primavera
se eu já estiver morto,
as flores florirão da mesma maneira
e as árvores não serão menos verdes
que na primavera passada.




Sinto uma alegria enorme
ao pensar que a minha morte
não tem importância nenhuma.




( Fernando Pessoa )




..."Se este fosse meu último dia, acho que gostaria de dizer que o tamanho da dor que você sente depende do fardo que escolhe carregar todo dia... que a vida pode ser bonita e leve apesar dos problemas... e que boa parte deles se resolveria sozinha com uma mudança no nosso olhar, na nossa perspectiva.... Não perca tempo na vida, sentindo pena de você.... aceite as consequências das decisões que tomar, mas tome com fé, com alegria e não perca nunca a confiança em Deus.... Isso torna a vida mais leve e dá a ela sentido. Não desista, jamais."







(Brincando de Epitáfio 20 de abril de 2009, Serendipities)

Nenhum comentário: