Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, agosto 26, 2010



... Não precisava de muito para ser feliz..
Apenas um colchão menor que a cama, um lençol limpo, e um domingo...
e seu edredom para cobrir todas as incertezas. Eu esperava o "pra sempre" chegar, e ele veio..
Dessa vez me parece que acabou... pra sempre, por uma bobagem qualquer, como eu suspeitava que seria... E assim veio aquela palavrinha que sempre dizem para a gente não dizer: Nunca. nunca mais vou estar em uma daquelas manhas que começam bem antes do previsto, com um beijo sem dente escovado e uma animação que ia além da minha cara amassada e do meu cabelo desarrumado.
Você estava ao meu lado mesmo quando eu cantava errado, andava errado, falava com voz de criança e perdia o tom.
 Estava também quando eu tinha medo ( e eu tinha muitos e de muitas coisas, até de mim... ou principalmente disso...) quando eu queria me esconder do mundo, e de mim mesma, quando eu mexia
demais na cama e te tirava o sono, e quando eu sofria de uma saudade súbita das coisas que não voltam mais.
era você...
só você que media o numero do meu pé na palma de sua mão, que me dizia que eu era capaz de aprender qualquer coisa, e me ensinava tudo, que me enchia e me preenchia de amor e de você, e que me tirava os pés do chão por horas, dias... por todos esses anos e talvez pra sempre!

...Eu vou Te Amar, independente do tempo, momentoo.
Por que você é minha vida, meu porto seguro. Tudo que eu sempre quiz!

[... Patrícia :'( ]

Nenhum comentário: