Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, agosto 17, 2010

"Quando deixamos de fazer tudo em função do que as outras pessoas dizem e pensam ao nosso respeito a vida se torna divertida e prazerosa de viver. Os ventos sopram ao nosso favor. As coisas começam a dar certo, em todos os sentidos.. e ai você descobre que a vida é muito rara pra se perder tempo com pessoas e situações tão mesquinhas. Ando vivendo muito, amando muito , amando como se não houvesse frustrações e sorrindo como se não houvessem criticas..



Admirando as pessoas ,admirando as certas, absorvendo o que elas tem de cru e belo para me ensinar. Sem pensar em criticas, certo ou errado..Me entregando nas menores coisas e fazendo valer o dia anterior! ;) "

[Pathy Oliveira]

Nenhum comentário: