Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, agosto 31, 2010


...
Nada passou, nada passa... Tudo ainda está onde esteve
Nada que veio é de graça, Dores são passos na neve
Fáceis de ver como sonho que a gente sonha no escuro
Se resolver ir, eu proponho, olha por cima do muro
Tantos navios no porto, Tantos pianos fechados
Hoje que o sol anda torto, vamos na sombra soldados
Nada que vi avalizo
Tudo é pomar de ilusão, amores vêm sem aviso
Ódios, garanto que não
Nem todo amigo é profeta, mas lembra de nós no estribilho
Só o que é lindo me afeta, pega na mão do teu filho
Pois todo gesto é uma dança
Se for o amor que te move, se o prato frio é vingança
Só o beijo quente comove
Homens de bem vão pra noite, cantam cirandas e blues
Negros embaixo do açoite, olhavam céus tão azuis
Dança uma valsa suave, canta uma música antiga
Gente nasceu pra ser ave, liga pr’uma velha amiga
Deixa a saudade na praça
Deixa tua dor numa rede
Nada passou, nada passa, tudo ainda está onde esteve



Owsvaldo Montenegro - o sábio

2 comentários:

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

flor também gosto muito dele.bj

Anônimo disse...

I had two computers both linked to a wireless router. Yesterday I connected another computer for the network and,
even though connection experiences with this new computer, one of the original
computers now says "Limited or any connectivity" and cannot connect to the Internet.
Is it feasible how the new computer is definitely up a lot of bandwidth and is therefore preventing the other computer from
accessing the net?.

Feel free to surf to my web page: Transvaginal Mesh compensation