Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, agosto 20, 2010

" A Walk to Remember "

Após alguns dias se passado de tamanha tristeza,
enfim consegui tirar de mim, toda aquela angustia e aflição,
a qual me encontrava oprimida,..
As lágrimas que derramei, talvez tenha limpado minha alma,
e trazido apenas sentimentos bons, dos quais estava sentido falta...
revi fotos (de momentos bons)... lii paginas de uma agenda velha que
deixaram gravadas cenas de minha vida..
E me troxe a certeza de que nada acontece por acaso, e de que Deus
sempre tem um propósito, mesmo que não conseguimos entender agora,
Um dia tudo se explica... =/

ps: e pela milésima vez assistii meu filme favoritoo "Um Amor pra recordar", ele é lindoo..
e no momento no qual me encontrava, se tornou Perfeito.!
Uma história linda de amor, mudança, e perda...

Nenhum comentário: