Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

domingo, agosto 15, 2010

... Não seei por que vc se foi, quantaas saudadees eu senti,
e de tristezaas vou viveer e aquele adeus não pude dar :'(
Vc marcou em minha vida, viveu, morreu na minha história,
chego a ter me do futuro e a solidão, que em minha porta batee...
e eu "gostava tanto de vc"
Eu corro, fujo desta sombra, em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto, ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar, pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista, o pensamento em você...

E eu!
Gostava tanto de você


                                            [Tiim Maiia..]


Com certeza essa é a musica que muitos estão cantando pra vc...
Uma door, aperta... a saudadee bate, mas a certeza de que Deus fez o melhor por vc,
é o que fortalece o coração de todos aqueles que gostavam de vc! 
Va em paaz, meu amigo!... E que Deus te mostre todas as coisas belas, que vc merecia ter visto
em vida!
Alex, sentiremoos saudadees de vc! 

                                                            ... Vaii com os anjoos, vaai em paaz ~ 
 

Um comentário:

Unknown disse...

1 ano sem vc....


:'(