Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, agosto 10, 2010

... Desculpa estou um pouco atrasado,
mas esperoo que aiinda de tempoo..
de dizeer que andei erradoo, e eu entendoo!
As suaas queixas tão justificaveeis, e a falta que eu fiiz essa semana,
coiisas que seriiam obviias, até pra uma criançaa...
"por onde andeei,
enqtoo vc me procuravaa,
e o quee eu te dei, éé quase poucoo,
é quase nadaa..
e eu deixeei algumaas roupaas penduradaas,
Sera quee eu sei, quee vc é mesmo tdo aquilo qe me faltavaa?

Amoor, eu sintoo a sua faltaa,
e a falta é a morte da esperança,
como o diia qe roubaraam o seu carroo.. deixou uam lembrançaa..
Quee a vida é coisa mtoo fragiil,
uma bobagem, uma irrelevancia, diiante da eternidade
do amoor de queem se amaa...
Por ondee andeeii


       (Nando Reiis)

Nenhum comentário: