Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, agosto 17, 2010

Ser?


...
Ser nao é a questao, certa a se fazer... e sim existo??

...respondo SIM!!! existo....
Existo para lembrar-te de como a vida é rapida e nao espera q vc se levante de uma queda para entao acompanha-la.
Existo...para lembrar-te de que a morte se faz presente, e quando menos se espera leva os presentes da sua vida...
Existo para lembrar-te de que amizades sao importantes , mais nunca lhe entregues a chave de sua vida, pois nao sabes que portas eles tentaram abrir com ela.
Existo...para provar pra vc q existe o amor,
Mais tambem existo para lhe dizer que ele sempre anda acompanhando o ódio. pois sem o mal jamais reconheceriamos o bem...
Existo para mostrar que erramos muito, mais nao me esqueço tambem de mostrar minha dedicação em reparar e me aperfeiçoar com esses erros...
Existo para dizer que lembraças boas sao aquelas q perduram na mente e nao aquelas que atormentam a realidade.
Existo para mostrar o quanto esse mundo é injusto... mais existo para te provar q DEUS é o juiz mais capacitado nas injustiças por ti vividas...
Existo... ainda sim para dizer que sou burro... pois ainda sim nao encontrei uma boa forma de ser completamente feliz...
Existo tbm para dizer que vc nao esta acima de mim, pois sei que tbm choras talvez mais, o talvez menos, mais ainda temos nossas fraquezas...
Existo por assim dizer que tenho um sonho... tenho um sonho de um dia ser lembrado, nao como uma grande pessoa que foi quem sempre sonhou ser... um "quem" muito importante. mais sonho em simplesmente ter existido na historias de quantas pessoas eu for capaz... pois soh assim existirei pra sempre..........


...desculpe minha ignorancia nos erros...






[... Geisson da Rocha]
 
Amoor, e suaas filosofiias que me encantaam... EU ADOREII*

Nenhum comentário: