Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, agosto 13, 2010


É, eu esqueço. Um monte de vezes, eu ainda esqueço.

Esqueço os jeitos que já sei capazes de hidratar o meu coração quando os desafios se tornam mais tórridos. Como alimentar a minha fé quando o cansaço tenta desnutri-la. Como expandir o meu amor quando o medo faz de tudo para estreitar o meu olhar. Como acender jardins quando as circunstâncias parecem querer apagar as sementes. Como dizer sol quando o céu dos instantes diz um mundaréu de nuvens espessas. Como manter vívida a chama da ternura num tempo de tanta covardia afetiva.
É, eu esqueço. Um monte de vezes, eu ainda esqueço, mas não por muito tempo como antes.

[Ana Jácomo]
 
[.. é tenhoo que confesaar, que as vezees "eu também esqueço" ]

Nenhum comentário: