Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, agosto 16, 2010

Minha Triste Imperfeição -  Rosa de Saron



Foi buscando acertar que às vezes eu errei, mas quem pode acusar sem tentar compreender
Quando saio sem regar violetas que plantei, a sede que eu causei me afogará
Sem pressa, sei que posso alcançar...
Digam o que quiserem só uma coisa importa, verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real, quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim, pode até não parecer
Se o mal que há em mim, faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição !
Será que conseguirei a bondade que sonhei, estou sempre a tentar remover as pedras
Se desvio o olhar da mão em minha direção, fechos os olhos para mim e para você
Não canso, não desisto de lutar
Ainda se tropeço só uma coisa importa, verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real!

[ Rogério Feltrin / Alex Alva ]

ps: É que hoje, eu realmentee estou tristee :'(

Nenhum comentário: