Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, agosto 09, 2010

"O vento toca o meu rosto,
me lembrando que o tempo vai com ele
Levando em suas asas os meus dias,
desta vida passageira
Minhas certezas, meus conceitos,
minhas virtudes, meus defeitos
Nada pode detê-lo
O tempo se vai
Mas algo sempre guardarei
O teu amor, que um dia eu encontrei" JESUS !




Hojee eu acordei me sentiindo só, me sentiindo pó..
Iguaal a Jó, hoje eu acordei me sentindoo só, meeu Deus tenha dó de miim,
to aqui sem sabeer pra onde ir!
Neem tudo tah legaal (aquii tah tudoo maal).
Não consigo maiis te ouviir..
Hoje não too nada beem, vejoo tudo embassadoo, tudo nebuloso
ao meeu redoor "/
... Vou fechaar os meus olhoos, desligaar de tudo pra ouviir tua vooz,
me levaa pra foraa da aldeeia, precisoo te sentiir, Outraa veez!
Por favoor tenhaa paciênciia,
o camiinho éé estreitoo e eu to na contra mão,
Vc éé a pessoa certa, vou esvaziiar o meu porão,
jogaar fora tudoo que não éé teeu!
E nada maiis, só queroo te ouviir,
Nadaa maiis, precisoo ouviir sua vooz..
Não queroo maiis acordaar assim, me sentiindo pó, me sentindo só,
Iguaal a Jóó...
Não queroo maiis acordaar assim, Não.. Não!


[Fruto Sagrado]

Nenhum comentário: