Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, agosto 10, 2010

Musiquiinha pra "animaar" :)

Ultiimo Romancee

Eu encontrei-a quando não quis mais procurar o meu amor,
e quanto levou foi pra eu merecer antes um mês e eu já não sei,
e até quem me vê lendo jornal, na fila do pão sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais;
que é, tão diferente assim do nosso amor...
A gente é quem sabe, pequena
ah, vai me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar
E se o caso for de ir a praia eu levo essa casa numa sacola..
Eu encontrei-a e quis duvidar tanto clichê deve não ser você me falou
pra eu não me preocupar, ter fé e ver coragem no amor e só de te ver
eu penso em trocar a minha tv num jeito de te levar a qualquer lugar que você queira.
E ir onde o vento for que pra nós dois sair de casa já é
se aventurar,
ah vai me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém  afim de te acompanhar
e se o tempo for te levar eu sigo essa hora eu pego carona, pra te acompanhar!

'Loos Hermanoos*

Nenhum comentário: