Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

domingo, agosto 08, 2010

"/



Ah, eu adoraria vestir um arco-íris todos os dias,
E dizer para o mundo que tudo está OK,
Mas tentarei retirar um pouco da escuridão das minhas costas,
Até as coisas serem brilhantes  =D 


Na vida todos nós enfrentamos desilusões.
Nos decepcionamos com qualquer pessoa, e até conosco mesmo.
Nos desiludimos quando vemos um sonho se transformar em pesadelo, um alvo se transformar numa miragem bem distante, um desejo desaparecer como uma neblina.
A desilusão dói, como um ferimento.
Atinge a qualquer um, sem acepção.
Mas o importante é saber que novos sonhos podem ser sonhados, e que um novo dia certamente amanhecerá.
Cada desilusão é um convite a um novo sonho, a uma nova visão da vida.
É um convite a um novo desafio, a um novo caminho...

" O coraçao humano é uma linha, ao passo que o meu é um círculo, e tenho a capacidade interminável de estar no lugar certo na hora certa. A consequência disso é que estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feiúra e sua beleza, e me pergunto como uma coisa pode ser as duas

'Cê sabe que a casa é sempre sua, venha siim..
olhoos nos olhoos, quero veer o que vc diiz.
Queroo ver como suporta me veer tão Feliiz *



[Chico Buarque] 

Nenhum comentário: