Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, agosto 09, 2010

*.*

Nem sempre meu sorriso foi verdadeiro, nem sempre as escolhas q fiz foram as corretas, 
nem sempre meu sonho se realizou. ñ vivemos exatamente o q sonhamos, vivemos o q cativamos, o q nos foi guardado, o q merecemos. geralmente sofremos qdo esperamos algo de alguém; o ideal é ñ esperar nd de ninguém, e se surpreender com cd ato. esquecemos q estes são humanos, e como tal, erram. todos nós somos felizes e pra todos nós o sol continua brilhando. devemos sbr perder, devemos viver e aproveitar o q nos foi oferecido, sem mais de mais, apesar dos apesares .
[ Adriene Alvez]
(...)
¤ Nada é para sempre! - Ainda que desejamos prolongar ao máximo a sensação de vitória por algo que conquistamos, devemos aceitar o fato de que o mundo não é estático, o tempo não para, nada é eterno... e que a magia da vida está exatamente na transitoriedade de todas as coisas. Porque só é possóvel surgir o novo quando abrimos mão do velho... Só podemos crescer quando deixamos de ser pequenos... E só podemos renascer quando abraçamos a morte !

Nenhum comentário: