Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, agosto 11, 2010

"Ao Amiigo Distante"

És amado, amigo.. que eu oro por tii!
Embora tão longe, contigo estou,
Desde então só as lembranças vêm colocar-nos lado a lado,
seu rosto nas fotoos, momentoos tão bons, recordo...
...E ao te ver tão longe, Dói mais que muito!
Um pedaço grande do coração tirou
E levou pra longe, responde,
Tenta ligar para mim, Eu ainda te amo demais,
Te amo! ♥
E em lugares que juntos estivemos a rir
Agora, sozinha, não consigo sorrir,
Tua fala sincera eu gravei, O teu jeito tão real...
Ah! Eu confesso, amigo,
Meu amor por ti é leal.
...E ao te ver tãvv o longe, Dói mais que muito!
Um pedaço grande do coração tirou
E levou pra longe, responde,
Pergunte a Deus sobre mim.
Vai saber que te amo demais,
Te amo, amigo!


[ Cristina Meel ]  [Muitooo Liinda essa musicaa, amooo]*

obs: Só pra mataar aquela saudadee de todoos aquelees que ja
passaram pela minha vidaa, e de alguma formaa deixaram lembranças especiiais,
das quaais eu levo sempre comigoo!
Obrigado por terem feito parte da minha vida, por me tereem feliz, pelo tempo que permaneceu nela!

Eu Amoo Todoos Vcs, Sempree!

Nenhum comentário: