Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, maio 17, 2011

Deixo Rolar...


Me perco, me procuro e me acho. 

E quando necessário, 

enlouqueço e deixo rolar. 

CLarice Lispector 


Boom dia!!
Saudade do meu cantinho já,
Estou super cansada, e a inspiração hoje ta zero,
mas vim mesmo pra deixar aqui as fotinhas do
desfile, quem quiser conferir, 
E mais detalhes, peças de roupas usadas, Aquii (:
Beijos Meus :)


- Patrícia Oliveira

ps: fotinha do arquivo pessoal, nada de cópia ta, beijoos!



15 comentários:

♥Luciana de Mira♥ disse...

ahhh que legal Pathy!

Anônimo disse...

Oi! :)

Vim fazer uma visitinha pra deixar um oi e um beijo. Tudo de bom pra você, viu? Descanse e relaxe.

Bjs

Unknown disse...

Viu só Lu, tirando a canseira, foi tudo a mil maravilhas, kkkk

Beijoos

Unknown disse...

Fátima, obrigada e volte sempre!!

beijoos!

Sonhos e Artes disse...

Olá Pathy! Lembra de mim? vim só deixar um beijinho carinhoso! Josi.

Sonhos e Artes disse...

Olá Pathy! Lembra de mim? Vim só te deixar um beijinho carinhoso.Josi

deia.s disse...

Querida, acabei de ver as fotos, adorei!
Vou aproveitar e te adc no orkut, ok?

Beijos! :)

Unknown disse...

Josi, claro que lembro,
sempre presente aqui no meu cantinho ^^
beijos pra ti tbm...


Déia, ta mais do que aceita querida! bj

aninha disse...

Oi linda!
Obrigada pela visita!!!
bjO

Unknown disse...

Oii...
imaginaaa!!

Volte sempre, bjo ;*

Catarina disse...

obgda :)
divulga meu blog? seguindo aqui*

inês disse...

obrigada!

claro (;

beijinhos

Anônimo disse...

Que lindo seu blog, estou seguindo já.

beijos

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Olá Patrícia, vim aqui retribuir a sua linda visita no meu blog. E confesso que gostei muito do blog aqui, isto é, dos dois blogs. Eu visitei o outro, vi mais algumas fotinhas do desfile. Muito bom.

Teus lugares são muito bons de se ir.

E obrigado pelo carinho no meu blog viu. Apareça sempre que puder. Este é o meu convite. Espero que aceite. É de coração.

Um grande beijo!

Unknown disse...

Madonaa, que bom que gostou e ficou,
volte sempre taa..
adorei ter vc aqui!!

Alexandre,
fiquei imensamente feliz com o seu comentário, e de saber que estou agradando, e que esse meu cantinho esta agradando..
Volte sempre, quando quiser,
Beijos Meus