Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, maio 31, 2011

Concurso \o/

Meninaas, o blog Da Caroline, o  Dicas Teens
esta com um concurso super legal, que vai eleger o melhor look,
e como premio irá ganhar a divulgação no blog, 
e também terá a fotinha (com o look, claro)
por uma semana no blog!!

Querem saber mais? clique Aqui :)
E se quiserem votar em mim, Podem Ta ;)
Eu deixo, sou boazinha, rs
Ah! e eu recomendo o blog, tem altas dicas,
uma mais interessante que a outra, eu mesma adoro,
e RECOMENDO!! 

E também estou participando do mega Concurso

Que terá como premiação
09 cartões e, também, uma caixa para presente. 
Os cartões são:

-02 em formato de baú (aniversário e mãe);
-02 mini cartões (aniversário);
-01 cartão de amor;
-02 de aniversário e
-02 de amizade.

O maior objetivo do sorteio é resgatar
 o prazer de enviar cartões e alegrar
 o dia daquele que irá receber.

Participem, e conheçam o blog, é liiindo ;*



Beijos Meus


- Patrícia Oliveira

3 comentários:

deia.s disse...

Acho que não irei participar, mas achei legal e assim que a votação estiver aberta, darei um pulo lá!

:)

Unknown disse...

Ooooii!!


Aparece por lá siim,
e se quiser votar em mim, eu deixo..
rs
dia 11, começa a votação!

Beijo

Carol disse...

Oiie flor... Amei o post! rs!
Querida já te estou te sgnd no twitter e no orkut. Estou indo te add no msn... haha!!
Já te falei que amo seu blog? rs, muito fofo mesmo! =)
Bijinhuus e até mais... Boa sorte!


www.dicasteens.blogspot.com