Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, maio 23, 2011

E hoje, eu só queria o seu sorriso...

...Todo mundo tem vontade de chorar,
quando lembrava dos planos que o garoto fazia,
ele queria ser alguém um dia.
Sonhava com um futuro desde menino,
ninguém imaginava o seu destino...
(...) Pra onde vai você, pra onde vai?
Pra onde vai o sol quando a noite cai?...
"sofrer não é a solução,
é melhor manter acesa a chama no coração,
e a certeza na mente de que um dia 
se encontrarão novamente.
A tristeza as vezes é tão forte!  ♪


[Gabriel, o pensador...
Pra onde Vai? ]

Meu amigo,
quase dois anos que você partiu, quase dois anos sem você aqui, 
sem ter o seu sorriso pra alegrar o meu dia...
Sem o seu abraço que me acalmava... Sito tanta falta dele.
Marcas que nem o tempo conseguirá apagar,
 momentos que só você pode me escutar...
Lágrimas que só você viu cair... Eu sinto a sua falta,
nossas brincadeiras, nossas conversas, as trocas de segredo,
as confissões, as cantorias, as brigas, que saudade.
Mas eu tenho certeza que enquanto eu pude consegui transmitir
todo o meu carinho a você, meu irmão...
As nossas lembranças ficarão guardadas  como um tesouro,
de valor incomparável. Foi bom te ter ao meu lado,
 te ter por perto, embora por pouco tempo..
Foi bom ter sua amizade e poder sentir que somos amigos pra sempre..
te amo, meu amigo
espero que onde estejas, consiga refletir sobre tudo aqui, e
que consigas sentir todo o carinho que temos por vc.
E que ai, onde estas, consiga ter a paz, que tanto buscava.
Que Deus estenda as asas dele a você!!

Adeus meu amigo...
Rola uma lágrima de saudade,
mas a certeza que só deixarei de te amar, 
quando não puder mais respirar!!



E deixo aqui, um vídeo lindíssimo,
a musica me traz de volta ao passado, e conforta um pouco
da saudade que aperta aqui, espero que gostem...

E ao te ver tão longe, dói mais que muito,
um pedaço grande do coração tirou, e levou pra longe, responde...
Pergunte a Deus sobre mim, vai saber que te amo,
amigo, te amo....

[Cristina Mel]





Beijos Meus

- Patrícia Oliveira

6 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Oi Querida! Vim trazer o meu sorriso pra você! Vim deixar beijos e agradecer o selinho! Josi

Sonhos e Artes disse...

Oi meu anjo! Não consegui encontrar o selinho... desculpa!!!Bjus. Josi

Unknown disse...

Querida ta no meu outro cantinho:)
maas pelo visto ja o encontrou, ótima semana a vc, florzinha do meu jardin!!

Janaína Pupo disse...

Obrigada pelo carinho, adorei aqui, estou seguindo.
Beijos

Cynthia Brito disse...

Talvez um dia a saudade passe, mas o que importa é que existiram momentos reais, e foram estes que se fizeram inesquecíveis, porque sempre existiu a beleza do amor!

> Minha reflexão pra você!

Unknown disse...

È dificil dizer que vai passar, quando o coração ta tão apertado, mas eu sei que Deus afaga para que não doa...
e se for da sua vontade, um dia irei ve-lo outra vez...
e o amoor, este sempre existira, pode-se passar anos, vidas... ele é capaz de ultrapassar a barreira do tempo, e encontra-lo aonde estiver!!

Beijos, querida..
e obrigada pelas lindas palavras!