Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, maio 04, 2011

Esse é um direito meu...


E as pessoas me perguntam quem sou eu,
e por que escrevo de amor, dor, esperança e lembrança?
Eu, sou todas essas misturas de emoções, sentimentos,
gosto de viver com intensidade todos os momentos.
E quem não consegue compreender, lamento!
Escrevo o que penso, o que sinto, o que meu coração fala,
e se hoje eu to feliz, é essa felicidade que eu vou espalhar,
e amanha, sei la, mas tudo pode mudar!
Mas de uma coisa ninguém vai me privar,
esse é um direito meu, sorrir, escrever, cantar e amar...

 - Patrícia Oliveira

ps: foto de arquivo pessoal, então Nada de reprodução' beijos...


Postar um comentário