Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, maio 04, 2011

Esse é um direito meu...


E as pessoas me perguntam quem sou eu,
e por que escrevo de amor, dor, esperança e lembrança?
Eu, sou todas essas misturas de emoções, sentimentos,
gosto de viver com intensidade todos os momentos.
E quem não consegue compreender, lamento!
Escrevo o que penso, o que sinto, o que meu coração fala,
e se hoje eu to feliz, é essa felicidade que eu vou espalhar,
e amanha, sei la, mas tudo pode mudar!
Mas de uma coisa ninguém vai me privar,
esse é um direito meu, sorrir, escrever, cantar e amar...

 - Patrícia Oliveira

ps: foto de arquivo pessoal, então Nada de reprodução' beijos...


11 comentários:

Leli Correia disse...

Amei a estampa da sua saia... super original...

iloveleli.blogspot.com

Unknown disse...

rs..
éé, eu tbm adoro ela!

Penélope disse...

Menina, pois sinta-se a vontade em vir em teus espaço e ser o que quer realmente ser...
Fale de AMOR de DOR e das tuas tristezas e alegrias...
Acho muito belo teus textos.
Mostram sua grandeza e espontaneidade!
Abraços

Unknown disse...

owuun, querida..
é bom saber que tem gente que gosta das minhas palavras soltas ao mundo...

Beijoos meus!

Unknown disse...

seu blog é muito lindo... ameii!!
P.s achei a foto do perfil desnecessaria!! ¬¬

Unknown disse...

Ooii..
que bom que gostou daqui..
cada qual com a sua opinião, a vida é assim..
Pra mim, é totalmente necessária! ;)

deia.s disse...

A gente escreve pra isso, é apenas um meio de fuga, de se sentir um pouco livre.
Porque disso ninguém vai nos privar! *-*

Adorável postagem paty.
Um beijo!

AAAAH e eu adoro as menininhas no final das postagens, são um amor! rs :)

julianaroque93 disse...

que riminhas gostosas de ler.
parabéns, querida pelos 300 seguidores.

bjs ^^

Anônimo disse...

Oi! :)

Acho muito bem aquilo que escreveu. Todos temos o direito de sermos quem somos e mostrar do jeito que quisermos seja através da escrita ou pessoalmente. Como você bem disse: "Esse é um direito meu". Todos deveríamos pensar assim, eu acho! ;)

Bjs

Unknown disse...

Déia..
e a gente se liberta escrevendo né,
e essa sensação é ótima..
aaah, as menininhas, elas me encantam tbm, e deixam o blog com a minha cara *-*

Juliana, que bom que gostou, volte sempre ta! :)

Fatima,
a gente tem que se impor, e a melhor maneira é escrever aquilo que pensamos né..

Beijoos a todas!!

Unknown disse...

Márcia, volte siim, sera sempre muito bem vinda...
adoro flores novas, no meu jardim!!

Beijoos