Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, maio 19, 2011

Talvez nunca mais partisse...



Como eu queria que vc entendesse tudo o 
que meu coração diz, e muitas outras não diz,
soubesse entender as milhares 
de palavras que meus olhos falam pra você.
Traduzisse o suor das minhas mãos, e minhas pernas trêmulas.
Soubesse entender cada gesto, cada detalhe 
que se move quando você esta perto,
Sentir o meu coração palpitar alto, quando esta a sua espera.
Perceber o meu sorriso tímido quando te ver chegar,
a felicidade imensa de quando esta ao meu lado.
Mas eu queria mesmo que percebesse como o meu coração
se fecha, se rebela, se embrutece quando você se vai,
De que a vida perde a cor, o sabor, sai do tom,
desafina, e sai do compasso...
Assim, se reparasse em cada detalhe
perceberia o quanto é importante aqui,
o quanto a minha felicidade é intensa 
e assim quem sabe, talvez nunca mais partisse!



- Patrícia Oliveira



Mas queria que você entendesse 
os meus poços escuros, os meus becos 
que me fazem mergulhar 
em silêncios às vezes longos.



Caio F.





Postar um comentário