Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, maio 13, 2011

Senta aqui, do meu lado...


Cria em mim, ó Deus, 

um coração puro e renova

dentro em mim 

um espírito inabalável." 


Salmos 



Por que eu preciso de ti, comandando a minha vida,
por que me sinto tão fraca diante de certas situações,
por que as vezes minhas pernas não sabe o caminho certo,
nem minhas mãos sabem o que faz.
Vigia os meus olhos, como a menina dos teus.
E senta aqui, do meu lado,
Me empresta o teu colo, o seu abraço, o seu afago
Quero te contar as minhas neuroses e seus detalhes,
Ta que você ja sabe de tudo, mas as vezes é preciso falar,
assim, você me ensina a melhor forma de amar...
Me manda o teu vento mais leve, e me deixa flutuar!
Nas tuas graças eu quero me deixar levar
e descansar.


- Patrícia Oliveira

8 comentários:

Hellen Caroline disse...

ele cria,ele renova,transforma =)

Embriague-se de Poesia disse...

floor
seu blog é um mimo muitoo lindo ...
quero te seguir só que não encontrei
como posso fazer ?

edesculpa a demora estou sem net e sem tempo...
me diga como te seguir adorei seu blog
xerinho

- disse...

Ah flor seu blog é tão lindo!
Seguindo, se puder segue o meu tbm.
http://agoraquefizquinze.blogspot.com/
Beijos ;*

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Maravilhoso!

:)

Pedro Antônio.

• samantha. disse...

Adoorei teu blog, super rosa né! *--*
rs'

seguindo tbm moça ;D

beeijoca ;*

Unknown disse...

éé, super rosa, super a minha cara ^^

Valeu por ficar, adorei!
Beijo

Luana Muriell disse...

Améém! (:
www.chocolatemeiodoce.blogspot.com
Mil beijiiinhos e fica com Deus. ;**

Unknown disse...

Amém, Amém, Amém :)