Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, maio 26, 2011

Me de um sinal...


E se você me encontrar por ai,
Me ligue, me de um sinal,
A muito tempo o meu eu me abandonou,
Me perdi, e já nem sei quem sou,
Sem querer dei as costas pra mim,
e desprezada, o meu eu voou...
Hoje estou aqui, com o que de mim sobrou!


- Patrícia Oliveira
... Quando a saudade realmente apertou o peito!

12 comentários:

deia.s disse...

Falar de saudade é algo que gosto e que ao mesmo tempo me deixa balançada!

Beijos e bom dia, flor :)

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai como vai?
Belo post.

Queria poder disso isto a alguém também...
Beijos e uma otima semana
................
www.rimasdopreto.com

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai como vai?
Belo post.

Queria poder disso isto a alguém também...
Beijos e uma otima semana
................
www.rimasdopreto.com

Unknown disse...

Saudade, sempre é mais dificil,
mas é uma coisa que a gente não pode intervir... infelizmente!

Unknown disse...

Sandro, saudades de vc por aqui...

então diga menino...
não reprima essa vontade!!
Falar sempre é muito bom, sempre nos deixa bem!1

beijos, e volte sempre tá!

♥Luciana de Mira♥ disse...

AI Pathy, saudade dói ne, amiga?!

Unknown disse...

e como dói, principalmente quando é da gente mesma...

Anônimo disse...

Hoy fofa que bom que gostou e seguiu estou seguindo também , lindo seu blog♥

Anônimo disse...

Seu blog é lindo!
Visite o meu e se gostar siga, os textos na maioria são de minha autoria.
Aqui:
http://umalampadaacesa.blogspot.com/

Sandra Gonçalves disse...

Lindo teu blog e a musica amooooooooooo.beijos achocolatados em teu coração.

Unknown disse...

Oun minhas queridas,
que lindo que vcs gostaram daqui, voltem sempre ta! Beijos

Adriana disse...

lindo *--*