Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, maio 18, 2011

A vida é tão leve, tão breve...

E a vida passa devagar,
marcando os passos de onde se andou,
rasgando as cartas dos planos que se sonhou,
colhendo as lagrimas que já se chorou,
e plantando sorrisos por onde passou...
A vida é tão leve, tão breve
Mas tem seus compassos marcantes,
de tons vibrantes, berrantes, chocantes
Alguns nunca vistos antes, 
Mas eu vivo, sonho a cada instante,
não me pertenço ficar distante,
em um porta retrato qualquer na estante..




- Patrícia Oliveira



Ooi :)
Aqui pra dizer, que a inspiração ta voltando,(isso é bom, rs)
e que ja estou mais de boa, o cansaço foi embora,
e agora é só curtir, a dor nos pés jaja não me pertence mais também...
Agradecer a todos que passaram pelo Pieces of me ♥ e pelos comentários fofos.
Beijos da Pathy!!


15 comentários:

CUCA BOA disse...

ah! vida leve...as vezes pesa, mais se fosse tão fácil não teria tanta graça...

lindo esse seu canto
bjs meus
(nate)

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai como vai?
Desculpe a minha ausencia.
Vejo que continua escrevendo muito bem.

Beijos e tudo de bom
........................
www.rimasdopreto.com

Unknown disse...

Cuca..
faço minha as suas palavras,
que graça teria se fosse tudo certinho, arrumadinho, comportadinho?
kkkkkkkkk
Beijos querida, volte sempre taa!!

Unknown disse...

Sandro,
bem graças a deus, com saudades de vc por aqui...
Obrigado pelo comentário, e não me abandona mais não ;)

Beijoo

Cynthia Brito disse...

Oi Pathy, obrigada pela visita, querida!
Já vim aqui outras vezes, é lindo!
Adorei o convite, minha flor!

beijos...

Bárbara Lira disse...

a vida é realmente leve. Nós que a complicamos demais.

um beijo

ps. que bom que sua inspiração voltou rsrsrs'

Unknown disse...

Lilly, passo lá logo logo, pra pegar o meu presentinho..

beijoos, e thank's ♥

--------------
Cyntiia, seu blog é show, adoroo!!
e to super feliz por te ver aqui, venha sempre taa ;)

----------------------
Barbara,
a vida me si é complicada, mas a leveza dela é que nos afz ser melhor!
éé, que boom mesmoo! hahaha
Beijoos ♥

&Lil disse...

Gostei muito :)
:)

Unknown disse...

Quee boom ^^

&Lil disse...

vou seguir ;)

Unknown disse...

Urruuull *-*

Elaine disse...

seguindooo
e amandooo :)

Unknown disse...

Aiin, que lindoo!!!

Gαrotαs Do Blog disse...

Adorei o texto, super fofo *-*
Estou seguindo,você poderia me seguir, please? Se quiser fazer parceria é só avisa ok?

Beijinhos
Giih *-*

@gihchacon

. disse...

Muito bonito, já estou a seguir.
Bjs