Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, maio 18, 2011

A vida é tão leve, tão breve...

E a vida passa devagar,
marcando os passos de onde se andou,
rasgando as cartas dos planos que se sonhou,
colhendo as lagrimas que já se chorou,
e plantando sorrisos por onde passou...
A vida é tão leve, tão breve
Mas tem seus compassos marcantes,
de tons vibrantes, berrantes, chocantes
Alguns nunca vistos antes, 
Mas eu vivo, sonho a cada instante,
não me pertenço ficar distante,
em um porta retrato qualquer na estante..




- Patrícia Oliveira



Ooi :)
Aqui pra dizer, que a inspiração ta voltando,(isso é bom, rs)
e que ja estou mais de boa, o cansaço foi embora,
e agora é só curtir, a dor nos pés jaja não me pertence mais também...
Agradecer a todos que passaram pelo Pieces of me ♥ e pelos comentários fofos.
Beijos da Pathy!!


Postar um comentário