Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, maio 14, 2011

Que fica linda...


É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, 
que vacila, que fica linda sendo sincera,
 que fica uma delícia sendo divertida, 
que deixa qualquer um maluco sendo inteligente. 
[…] 
Não conheço strip-tease mais sedutor. 

Martha Medeiros



ps: Ansiedade a flor da pele...
quer saber por que, clique Aqui ♥

Beijos Meus


- Patrícia Oliveira

12 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Bom dia, Meu Anjo! Vim te desejar um final de semana iluminado... como sua alma! Bjus carinhosos, Josi

Unknown disse...

Bom dia...
que seu final de semana seja abençoado e regado de alegria...

Beijos carinhosos

Anônimo disse...

Realmente nada mais lindo do que uma mulher despida de artifícios e vestida com suas capacidades e intelecto.
Beijos e um fim de semana maravilhoso pra você.

Unknown disse...

Lindo Blog. Parabéns!!!

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

O seu blog é lindo!

Parabéns!

É um prazer estar aqui.

AbraçãoO!

Pedro Antônio

Anônimo disse...

Que lindo! Amei minha amiga!
Passando para lhe desejar um bom final de semana querida!
Beijos meus

♥Luciana de Mira♥ disse...

adorei Pathy!

Anônimo disse...

Oi! :)

Não conhecia esse trecho dessa escritora. Muito boa mesmo! :)

Boa semana, que seja iluminada!
Bjs

Camila Gomes disse...

Que delicia de blog :)
estou seguindo
beijoOo
http://camillacris.blogspot.com/

Camila Gomes disse...

Que delicia de blog :)
estou seguindo
beijoOo
http://camillacris.blogspot.com/

Luna A.H. disse...

Adorei esse testo...
Muito criativo...
Como sempre Martha Medeiros arrasa em suas palavras...

Linda tem presentinhos pra você no lua...

Beijos =*

Unknown disse...

ebaaa, Camilaaa!! hahahaa

Lunaa, ela tem tanto carinho nas suas palavras né, adoro os textos dela...
e pode deixar que eu vo la buscar meu presentee, beijo ;)