Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, maio 27, 2011

Quando a menina chorou...

Cansei de ser forte, de fingir ser inquebrável,
quando no fundo os retalhos tentam ser concertados.
Cansei desse falso sorriso, dessa alegria inventada,
dessa face pintada...
Hoje eu quero me libertar,
tirar essa escuridão, essa tormenta que insiste em ficar,
esse medo grande de falar, essa angustia no olhar.
cansei de chorar no espelho, no quarto, no banheiro,
Cansei de me esconder...
enfim, eu cansei de ser você!



- Patrícia Oliveira

7 comentários:

♥Luciana de Mira♥ disse...

Libertar-se é uma das melhores coisas!

Unknown disse...

e como é,
mas as vezes é tão difícil!!

Beijos, querida

Tratamento. disse...

aah, ameei *----*. http://amandabaracho.blogspot.com/

Karine disse...

Oii tem selo para vc no meu blog:
http://asoonhadora.blogspot.com/p/selos.html
é o primeiro selo, espero que goste...
Deus abençoe

Unknown disse...

:)

karine pode deixar, que logo logo, ele estara aqui na minha pagina deixando ela ainda mais bonita *-*

Beijoos, e obrigadinha!

Walquiria disse...

O medo faz parte... Mas libertar-se é tão necessário. Nos desobriga da idéia de perfeição/fortaleza.

Belo post. Bjs doces

Unknown disse...

Sempre faz né Walquiria, é esse medo que as vezes nos prende a certas situações...

Mas libertar-se é tão mais dificil, do que se ver sem medo!! mas a vida nos da os passos certos a seguir!!

beijoos