Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, maio 23, 2011

Provando de outros ares...


E eu fui me desfazendo em par-ti-cu-las
abandonando os velhos bilhetes, outrora tão importantes,
renovando as fotografias na estante, me deixando em cada instante...
Abandonando as velhas manias, os costumes tão rotineiros,
fechando a ferida, buscando a saída.
Levantando a cabeça, provando de outros ares,
sentindo a brisa tocar, deixando o vento me levar
Ouvindo a alma falar, Sentindo que aqui a vida ainda esta a pulsar.
e o melhor de tudo, que ainda é tempo para amar...


- Patrícia Oliveira

12 comentários:

Unknown disse...

"ainda é tempo para amar"..
todo tempo é tempo para amar né...
perfect post..

bjos meus querida ^^

Unknown disse...

sempree..
por que nada melhor que amar, amar e amar...

Obrigada querida, beijoos!

Cynthia Brito disse...

Às vezes as coisas acontecem, sim, da maneira como queremos. Mas o principal motivo delas acontecerem é essa força que a cada minuto nos surpreende e nos mostra o quão delicado e possível é o bonito e singelo ato de amar: a nossa fé!

Acreditar é só o começo!

Ah. E sim, "ainda é tempo para amar"!

Obrigada pela visita! Adorei ;D

Boa semana para ti!
beeeeeeeeeeijos

Unknown disse...

e é sempre a nossa fé, que nos faz caminhas, dar sempre mais um passo em busca de nós mesmos...
é ela quem nos acompanha sempre, e nos faz acreditar que o amor sempre permanece!!!

Beijoos

CRIE ATIVE disse...

ooi , vim de longe e gostei muito do seu blog, espero que goste do meu :] o link aqui em baixo ...
http://carlosyurii.blogspot.com/
se gostar segue, agradeço :D' volto quando puder :]

Aksa Bandeira disse...

Todo tempo é tempo para amar.

lindas palavras,
bjus :)

Ananda disse...

Booom muito bom!!
a vida é renovação,,
boa semana

Yohana Sanfer disse...

Sempre é tempo...lindo texto e blog, com um outro texto que li esses dias, este seu me lembra a música "outro mar" de Luiza Possi... agradeço sua visita, seja sempre bem vinda!

CUCA BOA disse...

sempre há
sempre é
tempo de amar

bjs meus flôr
(nate)

Unknown disse...

Sempre há ^^
amar, e mais amar!

Vanessa Abreu disse...

E assim é, sempre há tempo para amar!
Gosto do modo como escreve, Patrícia. É muito bom de se ler :)
beeijo

Anônimo disse...

heya pathyoliver.blogspot.com admin found your blog via yahoo but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have found site which offer to dramatically increase traffic to your blog http://xrumerservice.org they claim they managed to get close to 1000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my blog. Hope this helps :) They offer backlink search engine seo promotion backlink service high quality backlinks Take care. John