Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, maio 04, 2011

Lembro de você...


Escrevo no céu, ouço a música, 
desenho o sonho que quero ter e, 
com um suspiro profundo, 
...lembro de você!





Ao som de Chimarruts - Versos Simples ♪



Meeus Amores,
pra quem ainda não conhece, vou deixar aqui o
endereço do meu outro cantinho!!
tenho certeza que vcs vão adorar, Também'
beijos Meus...




9 comentários:

Patrícia Rocha disse...

E é tão bom lembrar de um amor...
Beijos mil para ti :**

Unknown disse...

e como é,
lembrar do amor, ter um amor...

:)

chica disse...

E é muito legal essa lembrança,né? um beijo,chica

PapoBacana disse...

lindo, lindo, profundo e sincero!

amei amei..

abraços..

Laís Pâmela disse...

Sem lembranças nada seríamos.
Adorei seu blog.
Beijo.

Unknown disse...

e elas nos fazem tão bem, né!!

Ana Raquel disse...

que fofo!

Unknown disse...

Que bonito *-*

Anônimo disse...

CÉUS, me espantei, não acreditei. Li cada entrelinha do seu blog, cliquei em cada link, li e reli, e o fato é que só me resta dizer uma coisa: PARABÉNS! Seu blog esta super organizado, tu tem um ótimo gosto para textos, imagens. E transmite para todo mundo que entra nele uma doçura sem tamanho. Enfim, meus parabéns mesmo!