Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, maio 25, 2011

Túnel do tempo...


Nosso encontro aconteceu como eu imaginava,
Você não me reconheceu, mas fingiu que não era nada
Eu sei que alguma coisa, em você ficou guardada,
Como num filme mudo antes da invenção das palavras.
Afinei os meus ouvidos pra escutar suas chamadas,
sinais do corpo eu sei ler nas nossas conversas demoradas,
Mas há dias em que nada faz sentido.

E os sinais que me ligam ao mundo se desligam...
Eu sei que uma rede invisível ira nos salvar.

O impossível me espera do lado de lá,
Eu salto pro alto, eu vou em frente, de volta pro presente.
Sozinho no escuro, nesse túnel do tempo,
sigo o sinal que me liga à corrente dos sentimentos.
Onde se encontra a chave que me devolverá
O sentido das palavras ou uma imagem familiar,
mas há dias em que nada faz sentido, 
e as palavras que me ligam ao mundo se desligam...
Eu sei que uma rede invisível irá me salvar,
o impossível me espera do lado de lá,
Eu salto pro alto, eu vou em frente.
de volta pro presente...

Frejat ♪

Quarta feira iluminada a todos,
cheia de alegria, e fé!

beijos Meus

9 comentários:

Hellen Caroline disse...

Ahhh!
eu gosto dessa música!
linda linda ;)

Unknown disse...

ééé..
eu gosto tanto delaa,
e o clipezinho é de uma fofura só!!

♥Luciana de Mira♥ disse...

Linda musica

Fran Carneiro disse...

Não conhecia :x

Linda música, identifiquei-me.

Anônimo disse...

Seu cantinho tb é muito lindo.Depois volto para ler.Desde já estou te seguindo e grata pela visita e comentário.

Beijos.

Ps: Já tive a música de fundo em meu blog tb.Adoro!!!

Társylla Gomes disse...

Liiinda, tem um desafio pra você lá no meu blog..
Beeeeeeijos :*

Bihdias disse...

Eu já te seguia flor =)
Gostei do post.
Fica com Deus! ;*

Bihdias disse...

Eu já te seguia, flor =)
Lindo post.
Fica com Deus! ;*

Lúcia Laborda disse...

Oie querida, obrigada pela visita e pelo carinho!
Adorei seu cantinho também! E essa musica é super bacana e o vídeo também!
Beijos