Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, maio 10, 2011

Só por um minuto...


Vontade de fazer não sei o que,
ver a vida mais de perto,  com mais intensidade,
dar um salto, e sentir o vento bater no rosto,
sentir a brisa me beijar, me tocar me levar.
Levar embora, toda mágoa , toda dor...
arrancar do peito as cicatrizes, e fechar as feridas,
Deixar de lado, tudo que preocupa, jogar pro alto,
só por um minuto não te-los por perto.
Só por um minuto manter o peito aberto...
Quero banho de cachoeira, faceira, bobeira,
Dançar uma valsa sem hora pra acabar,
Contar estrelas, colher flores,
e nunca ter hora para sonhar, pra amar.
Simplesmente deixar a vida me levar!



Ah se eu pudesse mergulhar de corpo e alma 
numa aquarela e sair uma nova mulher, 
com direito a uma felicidade radiante, que nem
 aquela que a gente sente quando é carnaval. 

Cris Carvalho

7 comentários:

deia.s disse...

Deixe fluir .. *-*
Beijos querida!
Adorei a postagem haha (y)

Unknown disse...

oouun...
que bom que gostoou ;)

Revista Deluxe disse...

Meninas.
Estou concorrendo na competição de blogueiras da guapa loca.
Quero contar com a ajuda de vocês!E só votar no blog da guapa na barra lateral.
www.theguapaloca.blogspot.com
Beijos,Guga Fernandes

Unknown disse...

Ja esta votado!! beijos,
e obrigada pela visita!!!

Luna A.H. disse...

Simplesmente deixa as coisas acontecerem...
O vento te levar pra onde você tem que ir...
Ser feliz...

Adorei
Beijos =*

Anônimo disse...

tenho um selo pra voce;

Sergio disse...

Olá! Belo poema, expressa o desejo de viver bem! Adorei teu blog e estou te seguindo, caso queira seguir-me também, veja: http://asvozesdomar.blogspot.com/

Bjs!