Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, maio 05, 2011

Eu te quero assim,

A nossa amizade começou sem nenhum propósito,
começou devagar, passo a passo, e nem imaginávamos a
 proporção que ia ser.
Um dia um oi, no outro como vai?, uma mancada,
um telefonema, um salgado na cantina, uma carona na volta da facul...
E sem perceber você foi ocupando um lugar muito importante na minha vida,
Por varias vezes me pegava, chorando com vc no telefone,
pedindo socorro, desabafando, e contando todos os meus segredos.
Tirando as melhores fotos, tomando aquela chuva, 
contando moedinhas pra coca, combinando almoços, jantares, festas, 
poker, e tudo mais.
Ta certo que algumas pedras foram colocadas no caminho,
mas quem foi que disse a vida seria totalmente feita de rosas?
A nossa amizade nasceu e cresceu de uma forma tão bonita,
que eu ja não imagino minha vida sem você nela,
sem suas mania, suas perguntas, suas neuroses,  sem sua amizade.
Você é a minha parte branca, minha amiga loira,
Juntas somos melhores, bem melhores...
E é assim, que eu te quero, sempre pertinho de mim,
e sentir que essa amizade é verdadeira, especial e unica!
Meu Kinder Ovo favorito!



 - Patrícia Oliveira
ps: Fotinha do meu arquivo pessoal, Sem cópias, ok? Beijoos

2 comentários:

deia.s disse...

"Eu te quero assim, pertinho de mim!"
HAHA, fofo. :)

Unknown disse...

A amizade nos transforma...