Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, maio 06, 2011

Palavras Apenas...



Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina, paro em cada olhar

Deixo a tristeza e trago a 
esperança em seu lugar...

Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras, apenas, palavras pequenas
Palavras...


Composição: Marisa Monte/Moraes Moreira/ Intérprete: Cássia Eller


... Ouvi essa Musica hoje,
e me fez tanto bem, que postei aqui *-*
Beijos Meus!

9 comentários:

Tratamento. disse...

lindissima essa musica :]
amandabaracho.blospot.com/

chica disse...

Lindas palavras soltas...Um lindo fds!beijos,chica

Sea disse...

Mesmoo lindaaaa essa musica xD

Dá ainda mais vontade de raptar a minha Shell xD

julianaroque93 disse...

eu vivo cantarolando essa música...
E, ah! essa musica de fundo do blog é tão gostosa de ouvir.
beijos ;**
To seguindo aqui ;D

Unknown disse...

aaah! eu amo ela, a letra, a cantora.. tudo, tão perfeita...
e hoje ela me fez sorrir! *-*


Beijooos

♥Luciana de Mira♥ disse...

Amiga, que saudade do seu cantinho! Tem tempo que eu não passo por aqui! Amei o post. VIm matar a saudade que a falta de tempo me deu. Bjinhos e bom final de semana!

Penélope disse...

Passando para deixar um grande Dia das Mães...
Que o Domingo nasça em FLOR...
Abraços

Luna A.H. disse...

Acho essa música muito linda...
Ela me faz bem demais...

Sempre ouço...
=)

Unknown disse...

Somos duas Luna, rs