Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, maio 27, 2011

Nova história...


...Me perco nos dias, nas horas,
ouvindo a nossa musica tocar.
E assim, olhando o sol bailar, as lembranças veio me tocar,
mostrando o quanto a saudade aperta, dói, corrói.
Mas também mostra o quanto a vida foi intensa,
o quanto a gente ainda pode sonhar.
E eu sei, que não importa aonde estou,
você pode o meu coração escutar,
e pode sentir no vento, o seu nome chamar.
E assim pertinho, você pode comigo
uma nova história desenhar..



- Patrícia Oliveira

10 comentários:

Unknown disse...

que fofo.. a saudade corrói mesmo..

bjos meus flor
bom fds^^

- Luana Medeiiros' disse...

Que lindo.É bom sentir saudades,revela o quanto gostamos daquela pessoa.bjiim

Unknown disse...

é bom, e não é né..
mas faz parte da vida *-*

Beijos

Amanda Luísa disse...

amo seus blogs, são perfeitooos *-*
ta na lista dos meus melhores

bjos

Carol disse...

Oie, está tendo um concurso de modelos do Dicas Teens lá no meu blog... De uma passadinha para conferir!
Ah, e eu iria adorar ver você participando... *-*
www.dicasteens.blogspot.com

Beijos e não esqueça de participar, flor!!

Unknown disse...

Amanda, amei ver meu blog, lá nos seus favoritos, vou por o seu aqui tbm... ^^

Beijoos

Unknown disse...

Caroline, com certeza irei participar,
Beijos, linda!

Luna A.H. disse...

Ah que lindo...
Saudade é um daqueles sentimentos que tortura...Porque quando você tem alguém e não pode estar com esse alguém o vazio é maior do que quando não se tem ninguém...

Beijos
=*

:: Mari :: disse...

Patricia,

Lindo seu blogs, textos e a música simplesmente AMEI!

A saudade dói mesmo, digo por experiência, meu namorado mora em outro estado e quando a saudade aperta, a essa danada corrói mesmo... mas o amor é maior e isso que vale.

Bjos

Clebson Moura Leal disse...

Olá! Como estás?


Preciso te dizer algo: seu blogue é lindo, lindo, lindo!
Gostei muito.


Se quiser, dê uma olhadinha no meu (e siga-o, se for do seu interesse):

semcorponenhum.blogspot.com


Um grande beijo.
Sempre irei visitar-te, ok?
Até mais!