Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, agosto 16, 2011

Um vidro de corações...


Sei que não posso dar mais nenhum passo na sua direção
Pois só o que me aguarda é arrependimento
Você não sabe que não sou mais o seu fantasma
Você perdeu o amor que eu mais amei

Eu aprendi a viver meio viva
E agora você me quer mais uma vez

Quem você acha que é?
Andando por aí deixando cicatrizes
Recolhendo um vidro de corações
Despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma
Não volte por mim
Quem você pensa que é?

Ouvi dizer que você anda perguntando
Se alguém sabe onde me encontrar
Mas eu me fortaleci
Para cair de volta nos seus braços

Eu aprendi a viver meio viva
E agora você me quer mais uma vez

Levou tanto tempo para eu me sentir bem
E lembrar como devolver a luz aos meus olhos
Eu queria ter perdido o nosos primeiro beijo
Pois você quebrou todas as suas promessas
E agora você voltou
Mas você não vai me ganhar de volta

Quem você acha que é?
Andando por aí deixando cicatrizes
Recolhendo um vidro de corações
Despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma
Não volte por mim
Quem você pensa que é?


Jar Of Hearts/ Christina Perri



8 comentários:

CEM PALAVRAS disse...

Coração de mulher é complicado. Não consegue ser indiferente, por mais que a razão lhe fale. Por trás de todas as palavras há o desejo da volta, afinal foi o amor que ela mais amou.
muitos beijos

Universo paralelo disse...

Quem ele acha que é?
Boa pergunta,
mas ele sabe que é o amor da sua vida, que é só chegar perto que o corpo responde e nos braços dele novamente voce se entrega!
O amor nos faz sermos frágeis e aceitarmos o que a nossa razão não quer mais, pois o coração é quem comanda, adorei o texto, beijos e bom dia!

Guga Fernandes-Mídias Sociais disse...

Que legal.
Muito bom o blog parabéns.
Espero sua visita lá no:
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Gabi Rosa disse...

"quem vc pensa q é?"

Tb pergunto isso pra um certo alguém aí... esse texto (ou seria música?) a relata mto bem!

E eu tenho a certeza q a alma dela já está resfriada de tto q já despedaçou corações por aí, mas ainda assim desejo tudo de melhor e q um dia ela enxergue q corações são preciosos, e q qto mais a gente o machuca, mais duros eles vão ficando e isso retorna pra nós msms um dia.

Bjinhos Flor!
gabirosaflor.blogspot.com

Quem além de mim? disse...

*E agora vc me quer outra vez!

Meninaaaaaa, poxa, esta música contou o que esta acontecendo cmg...é, ele precisa saber que eu aprendi a me amar e que todo amor que eu dediquei a ele já era!
Lindo o post!
beijos

Tchurubets disse...

Oie!
Adorei, que lindo!
=D

Chegaram novidades na lojinha não deixe de conferir! =D
Beijos
http://tchucatchurubba.blogspot.com/

Rafaele Domingues disse...

Gosto tanto do seu cantinho, impossível não visitá-lo. Ele todo é cativante

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo post...Espectacular....
Cumprimentos