Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, agosto 10, 2011

Combinado ?



'Meus queridos: imaginem um mundo de coisas limpas e bonitas,

onde a gente não seja obrigado a fugir, fingir ou mentir, onde a gente

 não tenha medo nem se sinta confuso,  onde as pessoas não se

 machuquem umas às outras, onde o que a gente é apareça nos olhos,

 na expressão do rosto, em todos os movimentos [...]


lá, eu digo, nós nos encontraremos entre centauros, sereias, unicórnios

 e duendes, e sem dizer nada, com um olhar, eu direi o quanto gosto

 de vocês, e voaremos de tanta boniteza — combinado?'


[texto adaptado - caio f. abreu]

4 comentários:

Nádia Rodrigues disse...

Olá!!! Estou encantada com o seu blog!! Como eu faço para deixar o meu tão lindo e especial assim?? Ensina-me, please!!! Não tenho nem seguidores kkkk... Beijo e sucesso sempre!!

Nádia Rodrigues disse...

www.algumaspalavrascertas.blogspot.com

Babih Xavier disse...

Caio é alguém que eu pagaria caroo pra conhecer *-*
palavras perfeitas como as dele são uma grande inspiração constante.

Nathália de Freitas disse...

Oi Patricia!
Adorei seu blog, eh lindo!
O layout, os textos, adorei tudo!
Jah estou seguindo seu blog ok!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com