Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, agosto 30, 2011

Faço inteira, *-*


"Comigo é assim. 

Tudo o que eu faço de coração,

 
faço inteiro. 

Costuma dar certo."





(Cris Guerra)

Meus amores, eu sei que to em falta aqui no blog,
as postagens que eram diárias, agora estão mais ocasionalmente,
mas é que estou meio ocupada, mas prometo que logo volto a rotina normal do blog, rs
e quanto aos vários selinhos recebidos, logo logo estará aqui florindo
essa página, enquanto isso muito obrigada por tudo,
Beeeeeeeeeeeeeeijos

5 comentários:

Anônimo disse...

E está correcto!

Patrícia Rocha disse...

Passando pra matar saudades...

Lindo post! Beijos Lunáticos =***

Dan disse...

Tem hora que o tempo , toma nosso tempo ...

Yohana Sanfer disse...

Humm...que assim seja entao...lindo post! E parabens pelos 300 seguidores, obrigada pelos selinhos! bjsss

Edilaine Borges disse...

Paulinha Leite e suas citaçes....!