Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, agosto 31, 2011

E a vida lá fora, me chama!


"Mas tudo está bem agora. Eu digo: agora. 
Houve uma mudança de planos.
E eu me sinto incrivelmente leve e feliz. 
Descobri tantas coisas. Tantas. Tantas.
 Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor.
Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. 
Tantas frases e livros e sentidos.


 Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente.
E olhe pra ele.
Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto
Sofrer dói. Dói e não é pouco. 
Mas faz um bem danado depois que passa.
 Descobri. Ou melhor, aceitei: 
eu nunca vou esquecer o amor da minha vida.
 Nunca. Mas agora, com sua licença. 
 Não da mais pra ocupar o mesmo espaço.      


 Meu tempo não se mede em relógios.
 E a vida lá fora, me chama!"



(Fernanda Mello em: Princesa de Rua)

.

8 comentários:

menina limão disse...

Oi querida amiga, tudo bem?
Que bom que vc viu o meu vídeo e gostou, fico muito feliz. Já postei um vídeo novo, desejos, bem divertido, dessa vez falo de como emagrecer 7kg em uma semana de uma maneira bem divertida. Espero que esteja bem, estava com saudade de passear pelo seu cantinho que sempre nos trás coisas boas. Adorei o post, a vida está sempre nos chamando, seja para ser feliz ou apenas para se viver... Se puder repassa o meu vídeo para seus amigos.
Desculpe a minha ausência por aqui,
fica com Deus, beijos
www.meninalimaoem.blogspot.com
@micheleferrucio

xxxxx disse...

Que setembro seja melhor e supere todas as angústias, medos, inseguranças ... (Caio Fernando Abreu)

Um beijo amiga,
Mih

Hatinha disse...

lindo texto
sempre aFernanda Mello
beijoo
bom setembro ´vc!!

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Passando e deixando um beijo...♥
http://artesdosanjos.blogspot.com/

EB disse...

Blog lindo! Seguindo Segue d volta!
voandolalonge.blogspot.com

Edilaine Borges disse...

Oi Florzinha
amei sua Presença e visitinha lá no meu blog ...
muito obrigada ... volte sempre
e como uma boa blogueira não posso deixar de comentar sobre o texto acima sabe o que sempre digo lá no meu blog : - Tudo passa sempre passa ou vai passar ... e chega uma hora dias e semanas e eu volto a dizer esta passando e restando só as lembrancas... tenha uma noite abrilhantada Florzinha Volte sempre - e Claro segui ;)
Bju

sawuelbruno™ disse...

Texto super show !!
gostei bastante ... bem interessante
a imagem ficou Espetacular !!

Parabéns pela postagem Pathy

Att,
sawuelbruno™

DRI GORITO disse...

Oi Paty, a melhor opção é seguir sempre em frente, seja feliz e que Deus te abençõe.
Tem um selinho que fiz em meu blog como 1º para meus amigos passa lá, bjin!!!