Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, agosto 19, 2011

Ah, como penso . . .



Penso em você apesar de não sentir sua falta 
e muito menos sua presença. 
Penso em você porque sinto um vazio, 
que eu não sei do quê e nem por quê. 
Revelo, então, mais uma vez, minha estupidez,
já que não é você quem vai me salvar 
e nem muito menos me catapultar pra uma dimensão
mais tranquila e menos ansiosa 
de coisas que não têm nome.



Caio F. Abreu

22 comentários:

renatocinema disse...

Gostei do site. Te sigo.....abraços

Bruna Antunes disse...

Que bonito! seguindo também =)

Feminina e Vaidosa disse...

Adorei as palavras que vc escolheu, caio é muito bom.
beijos

Aliks disse...

... eu que agradeço sua visita no meu blog ... adorei ter passeado por aqui também !!!!
Bju e bom fim de semana

Unknown disse...

Texto mais lindinho do Caio, adorei.
talitafgirl.blogspot.com

Jessica disse...

Coisinha lindaaaa esse texto!!!

Amei, seu cantinho tá maravilhoso!!!!!!!

Bjs

Chris Macêdo disse...

A cada dia me encanto mais com seu blog. Tem selinho pra você. Bjos

Fernando Santos (Chana) disse...

Belas palavras...Espectacular....
Cumprimentos

Melissa Soares disse...

Oiee, ameei o blog, e estou seguindo, segue de volta? http://unlike-other.blogspot.com/

Portal Pattys disse...

Gostei do texto, obg *-*
em breve posto eles aqui no blog
Bom fds!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Unknown disse...

lindo poema..
parabens pelo blog, está lindo
bjss

Anônimo disse...

Lindo Lindo...
O seu blog inteiro.

Meu : http://dandarablackbutterfly.blogspot.com/

Bjks

xxxxx disse...

Lindo!

‘Penso, logo você existe...’

Ótima semana amada.
Beijos,
Mih

Mariana Penna disse...

Flor, tem selinho pra vc no meu blog!!

http://marianapenna.blogspot.com/2011/08/selinhos.html

É o primeiro!!

Bjãooo!!!

silvioafonso disse...

.


Relaxou na escrivaninha e
sobre a folha virgem a pena
descansou.
Fechou os olhos e enveredou no
labirinto do improvável possível,
para se perder nos braços da
imagem que criou; alto, forte,
podendo se dizer, bonito e alinhado
na combinação das roupas e das
cores. Olhos nos olhos e como de
um trampolim na imagem azul do
seu olhar ela se atirou. Nadou
contra a incerteza e abortou em sua
alma.
Flores, clarins e borboletas por
todos os cantos traduziam no pano
de fundo dessa mulher que nua se
fazia.
Por detrás eis que surge sobre o seu
ombro um queixo de barba rala,
rosto másculo que num piscar de
olhos um beijo em seu pescoço ele
lhe deu. Num gemido de surpresa e
medo foi arrebatada por um par de
braços fortes, de um ladrão de sonhos
e de beijos. Um, dois e tantos outros
na boca, no pescoço e entre os seios.
Suas mãos imobilizavam a moça que
se entregava aos arroubos do moço
como que armado de sua lança,
atravessou a virgem que lançou no
ar um grito de gozo, felicidade e paz.
A campainha do celular despertou a
jovem escritora que tomou a pena em
sua mão trêmula enquanto a outra
comprimia entre as pernas o sangue
de uma provável penetração que não
aconteceu...


silvioafonso





.

Anônimo disse...

Oi, boa noite,
o blog agora tem Orkut e comunidade, e em breve novidades pra vocês.
Links você encontra no post abaixo

http://iasmincruz.blogspot.com/2011/08/novidades-o.html

Thalita Santos disse...

Cada palavra de Caio é como uma revelação de uma parte da nossa alma. Adorei o blog!

Thalita Santos disse...

Cada palavra de Caio é como uma revelação de uma parte da nossa alma. Adorei o blog!

Karla Thayse Mendes disse...

Obrigada pela visita, volte sempre, o seu cantinho é encantador!

Beijo

Kamila Raupp disse...

Oi!
Adorei o texto, lindo!
Seu blog é uma fofura sem fim, curti muito. Seguindo já, passa no meu depois?

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com

Tata Santos disse...

Bom dia, passando para divulgar meu novo blog, minha segunda morada, rss

http://ensinameasentirteucoracao.blogspot.com

um cantinho diferente do Palavras ao Vento, mais feito com o mesmo carinho

te espero lá também.
Beijoss!! linda e abençoada quarta feira!!

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Visitando seu belo espaço, Patrícia.
Gostei muito.
Grande abraço, menina...