Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, agosto 18, 2011

Selooos, eeee \o/


Presente fofo da Valéria do blog
Doce Menina, que é mto, mto lindo ;)

Com as seguintes regras:
* Escrever 5 coisas que tiram vc do tédio:

- Sorriso de criança,
- turma reunida
- jogos de tabuleiro
- uma boa música 
- uma boa gargalhada inesperada 

*-*


Essa coisa fofa eu ganhei da Talita
do blog Palavras ao vento e 
da Elis do blog Sonhos de Elis
que são dois blogs super lindos 


Regras do selo : Dizer o que achou do selo?
Mega fofo né gente... eu amo ursinhos *-*


E mais uma vez, claro..
eu dedico a todos meus seguidores,
que dividem seus momentos comigo, me alegram,
e fazem parte de mim já..
Mega beijos!





 Patrícia Oliveira



4 comentários:

Julia disse...

parabéns!!
bjsss

www.blogdajupenedo.com

Sonhos e Artes disse...

Olá Patrícia! Vim agradecer sua presença linda no Sonhos e é claro, o selinho que é show! Bjus.Josi

Fernando Santos (Chana) disse...

Fico muito grato...
Cumprimentos

Vera Lúcia disse...

Obrigada pela lembrança e carinho.
Já estou levando para o meu cantinho especial de selos.
Beijos.