Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, agosto 24, 2011

Aqui dentro ;)



"Por que quando junto de você, 
fico pensando em um jeito de transformar 
parar ele no tempo, fico com vontade de te  
dizer coisas bonitas aquele momento em eterno, 
as mesmas coisas bonitas que não te digo por vergonha,
sim porque mesmo depois de tanto tempo ainda me sinto 
tímida perto de você e também sinto aquele frio na barriga 
e a vontade de te dizer: 
"Não sei como você de um dia pro 
outro cresceu tanto aqui dentro."




(Tati Lemos)


ps: e que saudades que eu tava daqui *-*
Beijoos

11 comentários:

Lilly M. disse...

Passando pra dizer que tem selinho pra vc no meu Blog

http://meninaapenas.blogspot.com/2011/08/tenham-um-pouco-de-paciencia-comigo-vai.html

vai láh buscar.

Anônimo disse...

Bem vinda de volta!

vanessa cony disse...

E como cresce...O amor toma conta de um jeito que nem damos conta!
Beijinho ,querida.

Nanda Prado' disse...

Lindoo texto, ameeeii
Beijoos
http://quemsabee.blogspot.com/

Unknown disse...

formosura.... belo post... Tati sempre arrebenta..
já disse que seu blog ta a coisa mar linda.?...
escolhes muito bem o que postar aqui... estas de parabéns... adoro visitar seu cantinho...

bjos meus amada
te cuide

passa cá: http://erikarayanaheart.blogspot.com/
♥Fórmulas Padrões do Coração♥

Mariana Penna disse...

Poxa, mto me emocionou esse textinho!!!

Bjãooo Paty!!

Peônia disse...

O amor é assim nos invade, finca suas raízes...
Beijo flor!

T. B. Costa disse...

Oiii Pati, jah estou seguindo!! tbm adorei o seu cantinho ;***

Débora disse...

ameei *-* mt fofo
da uma passadinha no meu?
http://www.thespaceofdebora.blogspot.com

sucesso pra vc =*

xxxxx disse...

"Não sei como você de um dia pro
outro cresceu tanto aqui dentro."

rsrs...lindo

Nós alimentamos nossos sentimentos. Os sentimentos criam efeitos. Quando alguém causa efeito...são indispensáveis.

Um beijo amiga,
Mih

Penélope disse...

Bem, não perca tempo, amiga, e diga tudo o que de mais belo possa existir para a pessoa amada, todas as pessoas que vivem ao seu redor e que você ama.
AMOR é para ser exalado, assim, como o aroma das flores ou de boa comida!
Abraços